terça-feira, novembro 13, 2001

E ontem, depois dos shows, fui até um boteco na Vila Madalena com os amigos Glauco e Kadija, de Curitiba, o Leonardo Bonfim, do Rio, o pessoal do Faichecleres (cujo show perdi), o Fernando, do Phonopop, e o André e o Carlinhos da Bidê ou Balde, mais uns agregados. Puta noite bizarra!!! No meio de todos, estava o Fernando Rosa, que faz o melhor site de música do Brasil, o Senhor F! Ele é um coroão e tava lá no meio daquela bagunça toda. Fiquei toda prosa porque ele conhecia o Assessorindie! Propôs até parceria! Ui, tô besta! ;oP

O empresário do Faichecleres, já com seus 36 anos, era mais doido que a banda. Presepeiro que só. A banda é de Curitiba, por isso falei que o povo de lá é insano! O mais normal lambia a cerveja que caía na mesa! E a Bidê tá famosinha mesmo. Passava um monte de nego bêbado e cumprimentava os dois. "Eu vi vocês na TV!" Maior sarro, hahaha! O Carlinhos é gente finíssima. Contou altas histórias do pai dele lá em PoA.

Fiquei bêbada, rindo além da conta e já tava falando enrolado, com o sotaque do Sul. E não tinha grana pra voltar pra casa. Fui dormir na casa da Kadija. Eu já conhecia o Glauco da Poplist, mas ela eu conheci na sexta. O pai dela é um jornalista fodão. Maior vergonha o cara me ver lá na casa dele naquele estado! Acordamos só às 14 horas. ;o)

Vida de desempregada é fueda! ;oP

Nenhum comentário:

Postar um comentário