segunda-feira, outubro 15, 2001

O Hector me deu ontem a versão brasileira da famosa "Hate", do Peter Bagge. Putz, li em uma tacada só! É bom pra cacete! Quem sabe eu deixe a preguiça de lado e me anime a ler a versão original, pois o Hec tem a coleção completa.

Não sei se já comentei aqui mas a coleção de HQ do Hector é algo realmente impressionante! De HQ eu entendo bem pouco, mas volta e meia ele me dá ou empresta coisas legais como as histórias do Grant Morrison (ídolo absoluto do Hec), do Alan Moore, do Warren Ellis ou do Garth Ennis. Até queria conhecer mais da área, mas não posso me dedicar à mais uma nerdice! ;-)

Well, leiam "Ódio", que é da Fantagraphics e saiu no Brasil pela Via Lettera. E eu que achava que o "Alta Fidelidade" era original! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário