terça-feira, outubro 23, 2001

No findi rolou o 1º Festival de Música Independente, organizado pela Ordinary Recordings. Cheguei tarde nos dois dias e perdi muita coisa, mas entre os que eu vi, o que mais gostei...

Show do The Butchers' Orchestra no sábado foi sensacional!! Tocaram um tempão e atenderam todos os pedidos do público! É uma das melhores bandas do Brasil e ponto final. ROQUE!!!

O Detetives é muuuuito bom! O baterista, Clayton (Vaca de Pelúcia, Objeto Amarelo), tem o nariz mais lindo do underground paulista e é tão bom quanto o Gregor Izidro (Momento 68, Fuzzfaces, Violeta de Outono), que eu acho o Keith Moon brasileiro. O foda é que o vocalista se acha o Mick Jagger, hehe! Mas é um puta show, chamem pra tocar na sua cidade urgente!!

E a surpresa foi o Forgotten Boys! Que banda do caralho!!! Tá, são meio posers (tinha uma mulherada babando no Tuk da MTV) mas a banda é boa pra cacete! Punkrock + Glam + Garage. Com direito a cover de T-Rex e Stooges. Muito foda!

O evento foi bem bacana e tava bem cheio. O Tendal da Lapa é excelente, é uma pena estar abandonado. E muitas personalidades "indies" não compareceram. Esse povo só tem pose e só aparece em lugar "hype" que sai na Folha ou na Erika Palomino! Apoiar o trabalho independente de verdade que é bom, nada! ;oP

Nenhum comentário:

Postar um comentário