quarta-feira, outubro 03, 2001

Já comentei aqui que acho o TEENAGE FANCLUB a banda mais perfeita do mundo??? Não sei como não toca em rádio, é o pop perfeito! Eles misturam tudo que eu mais gosto, Neil Young, Big Star, distorções, vozes maravilhosas, letras maravilhosas, melodias lindas e os títulos de canções mais legais do mundo! E as covers? As mais bem escolhidas! Algumas ficam até melhores que a original, como a "Here Comes Your Man", do Pixies.

Eles acabam com aquele mito besta de que pra ser gênio é preciso criar algo. Pelo menos em rock, não! Acho que não existem discos mais perfeitos que "Bandwagonesque" e "Grand Prix"! E eles ainda continuam deuses, o "Howdy!" também é lindo!

Como uma banda dessas não vem para o Brasil, gente? O QUE FALTA, PELOAMORDEDEUS???

Tô pensando até em fazer um tributo ao TFC, com uma jam entre bandas daqui! Aí eu documentaria tudo e mandaria para eles, pra causar uma comoção! *LOL Gostou da idéia? Escreva! *rsss

E pensar que quando ouvi o "Bandwagonesque" pela primeira vez não gostei... (Também, na época eu era uma metaleira insensível! *rss)

Nenhum comentário:

Postar um comentário