segunda-feira, outubro 01, 2001

E sábado fui no aniversário de uma amiga do Hector, a Gláucia. Só tinha professor, era a turma dele de Letras. A Flávia, uma das mulheres, dá aula para 8ª série em uma escola estadual em Cubatão, uma classe terrível! Eis que um dia, um demo-aluno, pergunta para ela: "Professora, que barriga é essa? Tá grávida?". Eis que a Flávia, não se fez de rogada e respondeu: "É cocô!" *LOL

Putz, era cada história hilária!!! Só faltou no final eles falarem: "E o salário, ó!!!" O Hector achou que depois dessa eu não iria querer mais saber de dar aula. Que nada, fiquei com mais vontade ainda! *rss

É por isso que adoro filme de escola e me emociono até hoje com "Ao Mestre, Com Carinho". *rss Tá no sangue mesmo, minha bisavó, minha vó e minha mãe eram professoras! Ô, sina!!! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário