segunda-feira, outubro 08, 2001

E ontem foi divertidíssimo participar do Todo Mundo MTV!!!

Cheguei lá umas 19 horas nervoséeeeeerrima, afinal foi minha segunda participação na TV pra valer! (Já tinha aparecido no Vitrine). A mais velha era eu, a maioria da turma era na faixa dos 15/17. Eu tava me sentindo um peixe fora d'água, mas tava adorando mesmo assim. A Paola foi também, chegou depois com o namorado. Ficamos esperando na recepção e a produtora Júlia (uma fofa!) apareceu pra explicar como seria o programa. Logo depois descem o liiiiiiiiiiiiindinho do Dr. Jairo e a simpática Sarah pra bater um papo com o pessoal.

Entramos no estúdio, que achei bem grande, e dividimos as equipes. A minha era "Primitivos", cujo capitão era o Kiko Zambianchi! Hahaha! A outra equipe era a "Pontocom", que teve como chefe a Didi, linda e super simpática. Ela é magérrima, tem o corpo perfeito, mas não é alta como eu imaginava. Deve ter uns 1,65/67 no máximo.

A essa hora eu já estava mais descontraída, porque a equipe é muito gente boa e cheia de gatchinhos! Só que a tonta aqui inventou de ir de vestido e se ferrou, pois eu fiquei meio encanada e coloquei até um casaco da Paola no meio das pernas, perceberam? *LOL Jairinho e Sarah passavam o texto e perguntavam se alguém tinha causos interessantes pra contar.

A gincana foi bem divertida. Rolaram algumas perguntas pro povo responder e no meio, debatíamos sobre internet. Contei a história de que uma época fiquei 3 meses sem internet e quando fui usar de novo cheguei a tremer, tamanha a ansiedade. Deliriuns Tremens, hahaha! Disse que nunca troco um show uma balada pra ficar internerdando. E que meu círculo de amigos triplicou depois que eu comecei a entrar na net, não foi aquele lance de solidão que todo mundo acha que acontece.

Sobre blogs, falaram um pouco. A maioria nem sabia o que era. A minha equipe, por exemplo, não sabia da existência do babado. Se não fosse a nerd aqui, era um ponto a menos. *rss A "Pontocom" sabia pois alguns haviam lido a matéria na Veja Jovem, em que aparece a Dasher. Paola estava na platéia e também falou sobre weblogs! Viram minha irmã, que linda? ;-)))

Os temas não foram muito aprofundados, pois o tempo é escasso e passa muito rápido. Mas é impressionante como os adolescentes são desenvoltos! Eu era a mais velha e a mais sem graça, hehehe! Eles são super desencanados, divertidos e desenvolvem muito bem suas opiniões. Dá um puta alto-astral estar entre eles. A-d-o-r-e-i e quero repetir a dose! ;-)

No final do programa distribuíram um kit-MTV pras equipes (camiseta+bloco de papel+Veja Jovem) e troquei e-mail com os meus novos amiguinhos teens! ;-) Tiramos várias fotos com o Dr. Jairinho, com a Didi, com o Kiko Zambianchi e com o Cidão, hahaha!!! Eu e Paola ficamos apaixonadas pelo Dr. Jairo. Ele é baixinho, mas é uma gracinha. Dá vontade de pegá-lo no colo. Tem cara de cheirosinho, de quem toma banho com Dove! Aiai... ;-D

Nem sei ainda como eu falei, pois só vou ver a gravação no findi. Estou sem TV e vídeo na pensão e o Hector gravou pra mim. Mas espero que não tenha falado com a boca mole, de nervoso! *LOL E depois eu posto as fotos aqui! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário