terça-feira, outubro 02, 2001

AMO os homens e não vivo sem eles, mas sinto a cada dia mais orgulho de ser mulher! As mulheres são fascinantes e seu universo é infinitamente mais interessante!

Acho que nunca vou conseguir expressar com palavras o orgulho e a admiração que sinto pelas mulheres da minha vida. Minha mãe, minha tia, minhas irmãs, e a Eliete, que me criou e é minha terceira mãe... Enquanto os exemplos masculinos que tive na minha vida e os que presencio atualmente, são lamentáveis...

O melhor homem que conheço é o Hector. Que é um grande homem justamente por ter convivido com várias mulheres: mãe, avó, bisavó. E não é só por ele ser meu namorado não! Ele conhece o universo feminino como ninguém e isso não diminuiu nem um pouco sua masculinidade. Sem dúvida ele se encaixa nos 20% da polêmica Teoria dos Machos publicada no DC! *rss

Nenhum comentário:

Postar um comentário