terça-feira, outubro 23, 2001

Ah, e o London Burning Festival foi trash! ;o)

O show da Tiazinha & Os Cavaleiros Mascarados foi engraçado! Cheiro de testosterona no ar, o macharedo em peso pra ver a mulher-bunda. E um monte de bitches desfilando o seu melhor modelito transparente, na esperança de pegar uma rebarba dos fãs da Suzana Alves. E claro que a voz dela não é essas coisas, mas ela é bem simpática e segurou muito bem a parada, não se avexou! Conclusão: o show dela foi melhor do que muuuuita banda indie sacal!

Esperava mais do show do De Falla. No Rio deve ser mais hardcore, aqui o povo se choca com pouco. O show do Demolition Doll Rods, no ano passado, foi muito mais sexy! E, reproduzindo as palavras do próprio Edu K: "Vocês gostam de tomar na bunda, hein? Só estamos tocando cover e ninguém jogou nada na gente!" Sensacional! ;-D

E diretamente de Alagoas, o Sonic Junior, que foi muito bom! Dois caras fazendo um som dos infernos. Juninho no groovebox e bateria e o querido Aldo na guitarra. Misturam ritmos nordestinos e música eletrônica sem ser cabeça e pedante. Pauleira total! Hoje eles vão gravar o Musikaos. Vou lá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário