sexta-feira, setembro 28, 2001

E ontem no Orbital foi divertidíssimo!! Fiquei nervosa no começo, pois foi a primeira vez que toco em um bar maior. A primeira vez foi no lounge do DJ Club, que tava meio vazio. Mas ontem o Orbital tava bem cheio e eu e a Aninha ficamos discotecando até 5h30 da manhã!!! Tocamos umas 5 horas no total! E cheguei em casa quase seis da matina! Nem dormi, vim direto pro trabalho! Mas valeu!! Tô morta, mas feliz!!! ;-)

A Aninha fez um set de acid house e algumas podreiras dos anos 80 tipo Kon-Kan e Information Society! Sensacional!! Eu toquei Yardbirds, Kinks, Who, The Butchers' Orchestra, Demolition Doll Rods, Aretha Franklin, Marvin Gaye, Ike & Tina Turner, Dusty Springfield, Robertão, Orishas, Mos Def e mais um monte de coisas. E nós duas juntas fizemos um especial Teenage Fanclub. Foi liiiiiiiiindo, o povo delirou e cantou todas as músicas! ;-)

O bom é que o dono do Orbital adorou nossa discotecagem e capaz que nos chame de novo. Estamos torcendo por uma noite fixa, com som e bandas! Tomara que dê certo!!! ;-)

E, pra variar, muitos tratantes não apareceram. Mas os amigos do coração estavam lá, isso é o que importa! ;o)

E pra mulherada uma dica. Pra quem quiser arranjar homem, dar uma de Djéia é uma boa, viu? O que vem de gato paquerar e perguntar "De quem é essa música?"... Se eu tivesse precisada eu tava feita! *LOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário