segunda-feira, agosto 27, 2001

Well, sobre o movimentado findi! ;-)

Sexta, eu, Zel, Mari e Lia fomos dançar na Muzik, novo club do Mauro Borges (do clássico grupo trash-clubber Quem Fim Levou Robin?). Foi bacana! ;-)

Sábado, eu, Alê e Cris (uma fofa!) demos uma passada na festa do Binho, onde nos deliciamos com várias qualidades diferentes de álcool. Entre elas, pisco, saquê, vinho e cachacinha mineira, que o anfitrião da festa fazia questão de dar pessoalmente para os convidados. Visto que não bebo sempre e não estou acostumada, o efeito desse coquetel insano fez tóooooooooooooin na minha cabeça. Detalhe surreal: a presença do Júpiter Maçã (ops, Apple), que ficou nosso amiguinho e convidou a Alê para participar de um curta. Sim, além de cantor, compositor e produtor, ele é cineasta, de acordo com o próprio. Sensacional! ;-)

E a noite estava apenas começando... Ainda tinha a festa do Undertraxxx, na casa da Zel. Pois eu já cheguei lá toda "alegre", achando tudo lindo e maravilhoso. Dancei com a parede erótica, rebolei, pulei e beijei uma querida amiga. E como sou fina, mesmo lesada e com um tamanco plataforma com um salto de 10 cm, não caí uma vez.

Às tantas horas da madrugada, a mulherada ensandecida clamou por um strip tease masculino, pedido que não foi lá muito bem atendido. Esse macharedo não tá com nada! ;oP No final, foi todo mundo pro Fran's Café comer alguma coisa. Cheguei em casa umas sete da manhã. Acordei às 14 hs, pasmem!, sem ressaca!

Domingo, dei uma volta com o Adriano e demos um pulo no Orbital, onde tava rolando a nova festa da Debbie, "Sala de Star". Como foi a primeira noite do projeto e não rolou muita divulgação, até que tinha bastante gente. Lia e Mari passaram lá mas não curtiram o meio indie! ;o)

A festa de sábado foi bem divertida, precisamos fazer outra logo, logo! Quem sabe quando eu mudar pra um apartamento! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário