segunda-feira, agosto 13, 2001

Pois é, o findi foi movimentado. Levei um susto por causa da minha mãe, mas ela me acalmou pelo telefone dizendo que não estava ruim. A médica a segurou lá para uns exames e pra ela não ficar comendo comida carregada no sal em casa! Então fiquei mais tranquila e acabei ficando em Sampa pro show do Smiley no London Burning Festival. São meus melhores amigos e ela sabe como eu tava esperando por esse show há tempos, foi a estréia oficial deles em Sampa. Depois dos shows, voltei com eles na van para Santos, aí pude ver como tava minha nova filhinha de 51 anos. Well, ela já tava sassaricando pelo hospital inteiro e brigando com a enfermeira-chefe. Sim, ela está bem! ;o)

Sobre os shows... O Smiley foi perfeito! Lindo vê-los no palco tocando pra uma platéia lotada, não mais pra mesma turma de sempre nos botecos de Santos! Leleco tá cantando cada vez melhor e as músicas em Português ficaram excelentes! O Netunos também foi classe!!! Surf Music de primeira! Conheci o Carlão, que é o vocalista e guitarrista da banda e escreve no Tiny Dancer. Maneeeeeeeeeeiro! ;-) E o Autoramas... Puta show!!! Com direito a cover de "Be My Baby" e, claro, a minha música favorita, "Fale Mal de Mim". O Gabriel tá louco pra tocar em Santos, vou tentar agitar algo por lá! E o pessoal da Bidê ou Balde tava por lá, uns amores como sempre. Gentem, eu não havia reparado nos braços do Rossato!!! Que cousa!!! ;o)

A noite acabou, claro, no "Pedaço da Pizza", a melhor pizza de Sampa! Já é tradição, depois do Orbital, pizza de shimeji com couve!!! Só de lembrar já lambo os beiços! ;-9

Na volta, todo mundo dormindo na van, menos eu e o João, que não dormimos e cantamos a viagem INTEIRA!!! *LOL Isso porque eu não bebi nada! Mas é foda, já não consigo dormir em viagens, quanto mais animada do jeito que eu estava! Quase apanhei do pessoal, hahaha! Dia 6 de setembro, Smiley Van de volta às estradas, dessa vez pra Sorocaba, ao lado de Drosophila e Walverdes!!!

Ah, e a minha xará Flávia Saad é excelente companheira de baladas!!! Vamos aprontar mais, Flá! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário