terça-feira, agosto 21, 2001

Pegadindies by Serginho Moreira...

Dois garotos estavam fazendo uma brincadeira muito idiota mesmo: um deles ficava observando para ver se aparecia um fantasma ou um disco voador, enquanto o outro fazia contas. Toda vez q aparecia um fantasma, ele subtraía, quando aparecia um disco voador, ele somava. Até que apareceu um disco voador. Qual é o nome da banda?
R: Some que é UFO.

Um pai viado queria q seu filho virasse viado em pleno verão, numa praia, embaixo do sol canceroso do meio-dia. Qual é o nome da banda?
R: Dá aí no sol, Júnior.

Os grandes nomes da música brasileira disputavam uma partida de poker. Depois de distribuídas as cartas, Ed Mota conseguiu um Full Hand. Sabendo que Jorge Ben sempre saía com uma quadra de ás, ficou torcendo para que dessa vez seu adversário não tivesse tanta sorte. Qual é o nome da banda?
R: Menos ás pro Ben.

Um paranormal com o estranho poder de conseguir ler a mente das pessoas com seu pé resolve fazer um anúncio no jornal. Qual é o nome da banda?
R: Pé vê mente.

Um cara teve uma brilhante idéia: percebendo que os coelhos reproduzem pra caralho, resolveu comprar um casal, colocá-los para cruzar, pegar vários filhotes, vendê-los e ficar muito rico mesmo. Mas algo estranho aconteceu. Os coelhos transavam, transavam, mas nada de a coelha ficar grávida. Qual é o nome da banda?
R: Estéril Lebre.

Tinha um casal lá. Moravam numa casa e tal. Aí a mulher estava cagando no banheiro. O marido, que também estava apertado, foi até o banheiro, bateu na porta e
perguntou: - Maria! Você está aí? Posso entrar? Qual é o nome da banda?
R: Estou, nem ouses!

Como diz minha mãe: "Cabeça vazia, oficina do demônio"! ;oD

Nenhum comentário:

Postar um comentário