sexta-feira, agosto 31, 2001

O poder das listas de discussão! ;-)

O Scooby do Superphones, de Porto Alegre, está sofrendo de leucemia e precisou de sangue e plaquetas. Mais do que rapidamente, a gauchada se mobilizou e mesmo quem estava longe deu sua contribuição, repassando o pedido para várias listas de discussão de música. O resultado é esse: ;-)

"Todos estão de parabéns! Não apenas aqueles que fizeram o maior número de doações que o Banco de Sangue do Hospital de Clínicas já teve, ou para aqueles que continuam doando as plaquetas que o Scooby ainda recebe, mas todos aqueles que, de algum modo, encorajaram outras pessoas, que nem conheciam o Scooby, a ir lá ajudá-lo. E obviamente todas essas pessoas que não o conheciam também merecem os parabéns! Nunca foram recebidas tantas doações de sangue nominais antes. 327 doações, que segundo o pessoal do hospital, vai ainda dar para uns seis meses, já que ele não vai conseguir usar todo!

E o resultado de disso é que o estado do Scooby está estabilizado. Segundo os médicos, o quadro dele é o quadro correto de um transplantado. Os sangramentos pararam, e ele, em breve, estará voltando para casa. Segundo a família dele, o Scooby ficou muito emocionado ao saber de toda essa cooperação, e que ele está doido para agradecer a todos por isso.

É isso aí galera!!! Valeu muito!!! Muito mesmo!

Foguinho"


Só espero que esse belíssimo sinal de civilidade não seja coisa só de gaúcho! ;-)

Eu nunca doei sangue. Já tentei duas vezes mas não consegui! ;-( Uma porque a médica falou que quem tem bronquite não pode, pois a tensão pode causar uma crise. Da outra vez, até cheguei a entrar na agulha, MAS O SANGUE NÃO SAIU!!! Impressionante! *rss As enfermeiras falaram que como eu tomei cortizona por muito tempo, por causa da bronquite, o sangue ficou grosso! ;o(

Bem, mas há dois anos que não tenho crises e não tomo remédios fortes, então agora meu sanguinho deve estar mais puro! Vou tentar mais uma vez! Outro irmão do rock está precisando. E aqui, aqui, aqui e aqui, mais informações sobre doação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário