sexta-feira, agosto 10, 2001

Minha mãe tá mal da pressão alta, tá a 23. Ela vai ficar internada 10 dias, pra poder fazer todos os exames e sossegar o facho! É impressionante como a situação se reverte quando você fica adulto. Seus pais viram crianças no seu lugar. Minha mãe é terrível! Não toma os remédios direito, não faz a dieta alimentar e carrega no sal na comida. O que a deixa pior são as preocupaçõe$, claro, mas se ela tomasse os devidos cuidados, já era alguma coisa. ;o/

Chega a ser cômico... Minha tia falou que quando chegou no hospital ontem à tarde para vê-la, ela tava tomando um suco de laranja. Ela havia pedido pro filho de outra paciente comprar. Até aí tudo bem, mas quando minha tia foi agradecer, o rapaz diz que minha mãe pediu pra ele comprar uma coxinha também. Pode uma coisa dessas? Só podia ser minha mãe mesmo...*rs

Well, o fato é que agora ela vai ter que se cuidar na marra. Pra incentivá-la, seria legal a família toda entrar em uma reeducação alimentar e fazer umas atividades físicas. Vamos ver, juro que vou me esforçar pra isso! ;o)

Nenhum comentário:

Postar um comentário