terça-feira, agosto 14, 2001

A foto recebeu vários elogios! Até me deu mais motivação pra finalmente tomar vergonha na cara e me cuidar. Pô, eu tava com 19, nem faz tanto tempo assim... Só 5 aninhos, hehe! O chato de estar gorda não é nem só o corpo, pois acho que a gordura se distribuiu igualmente. *rs O foda é o rosto, que tá perdendo as feições! ;-( Eu já tenho a bochecha grande... Gorda, então, minha cara fica parecendo a Lua! ;oD

Então, resolvi! Semana que vem vou marcar um endocrinologista. Fiquei preocupada por causa da minha mãe e vou tentar fazer uma reeducação alimentar. Tenho histórico familiar de diabetes e problemas cardíacos. Se eu não me cuidar, não chego aos 50! E sou muito compulsiva com comida. Nem é por doces, como a maioria. Mas quando almoço em restaurante por quilo, por exemplo, eu tenho prejuízo! ;o)

Tenho visto várias academias e a que me pareceu mais razoável (contando os itens atividades+localização+preço) foi esta. Agora que o frio tá diminuindo (felizmente!!!) vou fazer hidroginástica. Ginástica comum eu acho um saco! Não se aprende nada e é só aquela comparação desenfreada de corpos. Ainda se fossem corpos masculinos, seria uma boa! *rs

Se eu tiver coragem vou fazer uma musculação, pois pelo menos os resultados são mais rápidos, dizem. Mas o que eu queria mesmo era fazer alguma arte marcial ou uma dança. Vou pedir umas dicas pra multi-mulher Carol, que faz kung-fu e dança flamenca! Carol, passa um pouco do seu fôlego pra mim? *rs

Well, agora é compromisso público! Conseguirá Flávia ter de volta o mesmo corpitcho de 1996? Ai, jisuis! Espero que sim, virou questão de honra! *LOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário