sexta-feira, julho 27, 2001

Sobre a noite de ontem, o Alexandre recebeu e postou um e-mail tocante que resumiu tudo... ;")

"O problema é que eu queria saber se quando eu crescer eu vou ficar paranormal que nem todos vocês... afinal, nessas fotos, vocês não vêm nenhum pirralho (?!?) de 15 anos. O que vocês fazem da vida para escreverem tantas merdas e parecerem tão felizes e divertidos com suas vidas, hein?"

Quem escreveu foi um menino de 14 anos. F-O-D-A, não? ;-)

Pois a festa de ontem foi massa! A turma é comprovadamente divertida, são excelentes companhias! O Danilo é um amor, uma gracinha até quando dá mancada ! ;-) Caetano é queriiiiiiiiiiiido demais!!! Alexandre tem o sorriso mais cativante de todos. Renato é um absurdo de bacana. O Milho é um barato, maior istáile. O Beder K é fantástico! ;-) O Lolit.. ops, PL é engraçadíssimo, impossível não ficar do lado dele e não cair na risada ou apertar suas bochechas. E o Fabiano, ahhh, o Fabiano... ;-)

Depois do Happy Hour, boa parte da turma foi para a Lov.e, pra comemorar o aniversário da Alê. Dancei drum n'bass até as quatro e meia da matina. Resultado: acordei poooooooodre! E, gentem, o que é aquela caipirinha de saquê com morango daquele IOS? O PL tá até perdoado pelo lugar ser tão playba. Afinal, o que importa é a companhia! Mas, por favor, marquem o próximo em um lugar mais trashhhhhhh! ;-)

Só a mulherada que deve deixar a vergonha de lado e aparecer mais! Meninas, apareçam nas próximas festas também, vocês não irão se decepcionar!!! ;-)

Ah, e vejam as dezenas de fotos que o Renato tirou AQUI e as fotos do Edgard AQUI!!! Com direito a fotos de peitos, pentelhos e pernas! ;-D

Nenhum comentário:

Postar um comentário