sexta-feira, julho 06, 2001

Se houvesse uma coluna social bloguística sairia assim sobre a Happy Blogger Hour. Disclaimer: Isso é uma brincadeira! ;-)

"Foi um su o 1º Happy Blogger Hour, encontro dos blogueiros de Sampa, ontem, no super descolado Botechno. Organizado de forma brilhante pelo Danilo e os meninos do CP288, a hora feliz contou com a presença da nata da comunidade blogueira (Zel, Alexandre, Norbies, Alê Picoli, Flávia, turma do Yeahbabe), num total de 40 pessoas. Em um lugar descontraído e de boa música, os novos amigos brindaram, gargalharam, fofocaram, comentaram os últimos lançamentos tecnológicos, além de terem feito planos para próximos encontros. A Happy Blogger Hour teve tamanha repercussão que até uma repórter, do iG, esteve presente para cobrir o evento! Muitos não-blogueiros também ficaram sabendo do bafom e compareceram para conhecer essa divertida turma. O auge da festa foi o semi strip-tease de um dos integrantes do Yeahbabe, que pediu para não ser identificado. Confiram as fotos do Happy Blogger Hour aqui."

Hehe, tirando as brincadeiras de lado, foi muito divertida a festinha de ontem. Assim que é legal! Os meninos resolveram, escolheram o lugar e marcaram. Pra encontro de muita gente não adianta ficar com aquela masturbação mental de "ah, nesse dia não dá porque minha tia vai casar", "dia tal não posso porque vou ter dor de barriga". Legal é ter atitude e marcar. Quem puder ir, ótimo, quem não puder vai no próximo!

E quem não foi porque só achou que ia ter nerd e gente metida, perdeu uma grande oportunidade de conhecer gente bacana, interessante e simples! Vejam quem estava lá no Let's Blogar ou no CP288, novos blogs pra visitar diariamente! ;-) Nada daquele povo besta, com aquele ar de "sou melhor do que você porque li livro tal, vi filme tal e ouvi disco tal" ou "vejam como eu sou cool, sou webdesigner". Nem aqueles nerds babões, que só sabem falar sobre Macs, Nasdaq, PlayStation, XML, stock-options, o cacete a quatro. O povo pede Happy Blogger Hour todo mês! Vamos admitir, é comunidade blogueira sim! E é legal pra caralho! ;-)

Ah, uma sugestão... Alguém que manje de inglês poderia mandar um mail pro Ev contando da festa e tal! O cara deve gostar de saber o que o produto dele tá rendendo por aí! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário