quinta-feira, julho 05, 2001

Pois é, Zel... Eu havia largado as drogas há um mês mas hoje tive uma recaída! ;-)

Quanto mais eu rezo mais assombração me aparece... Não é possível que esse povo ainda não entendeu que nem todo mundo usa blog para fazer tipo? Vou repetir: nem todo mundo usa blog para fazer tipo! Mais uma vez? Nem todo mundo usa blog para fazer tipo! Eu sou assim (tá, chata! *sss) tanto na vida real como na web. Nunca inventei uma história no DC nem nunca forjei uma frase para soar cool. Pra quem é nerd de música como eu isso é mais fácil ainda. Se eu quisesse citar mil nomes descolados era só usar o All Music Guide ou ler o NME, a Mojo ou a Uncut. Fácil, extremamente fácil! (Credo, tb não precisava citar J. Quest, Frá!) ;-D Mas não, opto por ser verdadeira e espontânea, por não criar polêmica vazia, e, acima de tudo, não ofender e prejulgar alguém.

Mas acho que gente verdadeira e espontânea incomoda... Porque só assim dá pra entender tantas campanhas, tanta gente desinteressante e que não atrai atenção de outra forma juntando forças e tantas maledicências (Ui!) contra quem fala o que quer e dá a cara pra bater. No DC (de Delícias Cremosas) volta e meia somos acusadas de invertarmos o que escrevemos. Porque "mulher feia" não tem direito a gostar de sexo, porque gordo não pode trepar... É cada coisa do arco da velha... Aposto que a mãe desse povo é a Martha Rocha e o pai é o Tarcísio Meira... ;-D

Sim, escrevo o blog pra mim e pra quem gosta ou se interessa pelo que eu escrevo. Sim, eu falo do que eu quiser (vão cagar regra pra fazer weblog na puta que o pariu) e sim, ADORO APARECER! Seja na Revista da Web ou na Folha com o DC ou o Blah Blah Blog, seja com o meu trabalho no Assessorindie, na ShowBizz ou n'O Dia! Adoro aparecer não só pra satisfazer o meu ego, mas pela quantidade de pessoas bacanas que entram na nossa vida a partir dessas janelas! Esse sim é o maior retorno e não há nada que pague isso!

Conheci as meninas do Delícias esse ano e já as considero grandes amigas. São garotas incríveis que eu sei que posso contar. E não só pra badalação! O momento que mais me tocou foi qdo a Zel me convidou, junto com minha irmã, pra almoçar na casa dela quando soube que eu estava sem um puto no bolso pra comer! Na nossa lista interna do DC brigamos, soltamos os cachorros, falamos mais baixaria, mas sei que na hora que eu mandar um e-mail choramingando vou ter um ombro amigo imediatamente! E a hora que eu puder também farei o mesmo. São coisas que podem parecer piegas mas que aposto que esse povo mesquinho não seria capaz de fazer!

Então é por essas e outras que eu fico puta da vida com prejulgamentos! E não admito quando falam pessoas que eu gosto! Viro bicho! Não dá pra entender como uma pessoa pode perder tempo falando mal de alguém que nem conhece a fundo. Não é possível, a vida dessas pessoas deve ser tão vazia que só isso mesmo que resta para ocupá-las! É triste, muito triste ter uma vida de merda assim! Desejo melhoras a todos! Boa sorte! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário