quinta-feira, julho 19, 2001

Nhé! Tirei 5 no Mar de Blogs. Só porque eu falo (escrevo) muita gíria? ;oD Não adianta, tenho cabeça de moleca mesmo, apesar dos 24 anos nas costas. Minha irmã Paolinha falou que me admira exatamente por isso! *LOL

Mas o papo de que laranja e cinza não combinam não concordei. Verde e rosa não tem nada a ver e formam uma bela harmonia na Mangueira. Um bom designer sabe jogar e ousar com as cores. É o caso da Lu! ;-)

E pelo menos as fofas estão explicando seus critérios, sejam furados ou não. Não sei como elas estão fazendo, mas acho que elas deveriam julgar só quem se cadastra pois não é todo mundo que quer ter seu blog avaliado. E estão no seu direito. E como fui eu que mandei um mail pra elas não posso reclamar! Mas eu me dou nota 9, porque 10 só pra Deus! Huehuaheuahea!!!!!! ;-D

Nenhum comentário:

Postar um comentário