terça-feira, junho 12, 2001

Finalmente saiu a Revista Putz com a matéria que eu fiz sobre weblogs. Infelizmente não coube o depoimento de todos que eu entrevistei, deram uma editada! E no texto do site está um complemento da matéria, com as dicas pra construir um blog. Tá com alguns erros de revisão lá, vou pedir pra arrumarem! ;oP

E na versão impressa tb dei duas mancadinhas, falei q a Zel é designer (disculpa, Zel!!!) e outra que não não vou falar qual pq tô morrendo de vergonha! ;o(

Well, então, corram pra banca pra comprar, a revista ficou ótima! E a minha matéria tb gostei, apesar do erro! ;-) O preço é R$ 4,90. Blogs citados: Vidinha Besta, Ana Beskow, Zel, Catarro Verde, Delícias Cremosas, Blogueiros, Testosterona e OsMano.

Foi legal escrever pra Putz! pq dá pra falar num jeito bem informal, usar palavrão e pontos de exclamação, que eu adoro!!!!!! Pena que ainda não saíram as outras matérias que eu fiz! Acho que saem na próxima! Gostei da revista! É aquele velho esquema, mulheres seminuas e visual modernoso, mas tem entrevistas muito bacanas, bem diferentes! Quem escreve lá também é o meu amigo Rafael Argemon, ele que me indicou pro editorar da revista! Classe!! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário