sábado, maio 19, 2001

Tô ficando velha mesmo! Fico fuçando umas coisas mais antigas pra ouvir e fico emocionadíssima quando vejo letras como essa de "Quem me Vê Sorrindo", do Cartola, que eu nem conhecia. A letra, não o compositor! ;-)

'quem me vê sorrindo, pensa que estou alegre. o meu sorriso é por consolação. porque sei conter pra ninguém ver o pranto do meu coração. o que eu verti por esse amor talvez não compreendeste e se eu disser, não crês. depois de derramado, ainda soluçando, tornei-me alegre, estou cantando. compreendi o erro em toda humanidade, uns choram por prazer e outros com saudade. jurei a minha jura, jamais eu quebrarei, e todo pranto esconderei.'

Isso é LINDO pra caralho!!! Por isso que nunca me senti à vontade me enquadrando em nenhuma "tribo". Mesmo vivendo no meio do rock alternativo, organizando shows desde 94 e fazendo o Assessorindie. O que me importa é MÚSICA boa, seja de qual estilo for: samba, rock, música eletrônica ou soul! Detesto gente limitada, que diz: "não ouço banda tal pq é indie", ou "odeio música brasileira". Vão caçar sapo!!! ;oP

Nenhum comentário:

Postar um comentário