quinta-feira, maio 17, 2001

Ontem fui no Sesc Pompéia pra ver os shows do Trans AM e do Man or Astro-Man? Cheguei meio tarde, já tava na metade do show do Trans AM, então não deu pra captar todo o espírito da coisa. Mas o que eu vi foi metau!!! É uma espécie de Tortoise mais pesado! E aquele baterista? Toca bragarai!!! Mas é aquela coisa, é um puta som legal, mas precisa gostar muito pq demais enche o saco! É o tal do post-rock!

Já o Man or Astro-Man?, ao lado do Superchunk, são os Jimmy Cliffs do indie. Os caras estão todo ano aqui, vai ver pq só no Brasil eles têm tanto público. Até aí nada demais, o show é muuuuuuuito divertido e os moços são simpaticíssimos. Mas o som já deu o que tinha que dar. E eles tavam mais calmos também, nem comparação com a outra vez que eles tiveram aqui. Mas vale ver, sim! Principalmente pelo lindo guitarrista, o Trace Reading, que ontem tava sem cueca (eu tava perto dele, deu pra ver tudo balangando) e fez graça com a minha amiga doida Aninha, que atendeu o celular em pleno show!!! Pena que na hora que eles iam fazer uns barulhos com uma impressora Apple não deu certo. Deu problema com o cabo pq o Coco regulou a grana na Santa Ifigênia! *LOL

E no lugar do Blazar, que saiu em março, tava a Shannon Wright, que é cantora e compositora folk e vai fazer um show em Sampa na semana que vem. Dizem que o trabalho dela é muito bom, na linha de Cat Power, Elliot Smith, Nick Drake e Liz Phair! Uau!!! Vamos ver! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário