sexta-feira, maio 25, 2001

** Momento de extrema revolta **

E ainda tem por aí um bando de gente (ou melhor, ratos!!!) retrógrada por aí que acha que manifestação com pau e pedra na rua é coisa de desocupado!!! Tô puta da vida com essa notícia!!! Vou entrar pra luta armana, pro PSTU, vou virar xiita!!!!!! Assim não dá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Esse País não tem mais jeito mesmo, pra melhorar, só com uma guerra civil, morrendo e matando todo mundo e recomeçar tudo de novo!!!!!!!!!! Se construir um prédio usando areia não é crime, o que é crime então????? MEU CU, MINHAS TETA, PAREM O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sérgio Naya é absolvido no caso do desabamento do Palace II
15:39 25/05
Agência JB

Segundo o advogado das vítimas do Palace II, o juiz entendeu que Naya não é culpado, pois, segundo ele, o desabamento não caracteriza um crime

RIO - O ex-deputado Sérgio Naya, dono da construtora Sersan, foi absolvido hoje da sentença criminal de desabamento doloso do edifício Palace II, que provocou a morte de oito moradores, em fevereiro de 1998.

Segundo o advogado das vítimas do Palace II, Nélio Andrade, o Juiz Heraldo Saturnino de Oliveira, da 33ª Vara Criminal, entendeu que Naya não é culpado, pois, segundo ele, o desabamento não caracteriza um crime. Na sentença, o juiz também absolveu o engenheiro Sérgio Murilo. O único julgado culpado foi o engenheiro José Roberto Shendez.

Nélio Andrade disse que vai recorrer da decisão no Tribunal de Justiça. O prazo de recurso é de 15 dias.

Indignada, a presidente da Associação das Vítimas do Palace II, Rauliete Guedes, fez duras críticas à absolvição de Naya. "Enquanto ele (Naya) fica solto, nós, vítimas, continuamos sofrendo. Além disso, muitos moradores ainda não foram indenizados".

Rauliete disse ainda que vai reunir os moradores para organizar uma nova manifestação contra a impunidade, mas ainda não foi decidido a data e o local do protesto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário