domingo, abril 29, 2001

O Théo falando que a Bizz anda um lixo. Mingo, vc tem acompanhado a revista ultimamente? Tá cada vez melhor, dá até gosto de esperar a próxima edição! Está legal pq os jornalistas atuais eram quase todos zineiros, ou seja, gente que curte de verdade o negócio e não quer só badalação, ter seu nominho na revista e ganhar presentinho!

Tem algumas mancadas ainda, tipo aquele Zé Flávio, que é um deslumbrado (colocar moleque pra editor dá nisso). Mas a Bizz volta e meia conta com textos dos 2 melhores jornalistas de música do País, atualmente: Fábio Bianchini e Alexandre Matias. O Matias, aliás, não é nem jornalista, é escritor de música, coisa que faz muita falta no Jornalismo cultural! O cara manja pra caralho de música (não só de rock) e escreve bem pra cacete!!! Os textos dele chegam a emocionar! Tipo um sobre o show do Neil Young no Rock in Rio 3.

Também gosto dos textos do Ricardo Alexandre, do Fernando Rosa (do Senhor F., outro cara fodão!) e do Emerson Gasperin. Aquela edição de novembro de 2000 (com os Mutantes na capa) já é clássica! Sem falar na capa, uma das mais bonitas de todos os tempos! É por isso que eu não me arrisco ainda a escrever sobre música. ADORO, AMO, VIVO música, mas ainda não tenho embasamento suficiente pra me meter a isso! Citar a última banda sensação do momento na Mojo, na Uncut é muito fácil...

Espero que algum dia eu chegue no nível desses caras! Well, mas pra não ficar muito longe do negócio e ir treinando, vou fazendo meu querido Assessorindie. Que aliás, foi elogiado até pelo mestre Wander Wildner ontem! Puta alegria que eu fiquei!!! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário