quarta-feira, abril 04, 2001

Caramba, achei no MAV o blog do Kazi. Ele fazia o clássico zine Panacea, que fez 10 anos no dia 29/03! Como eu tô ficando véia!!! O Hector chegou a colaborar quando o Panacea virou revista! Como o mundo dá voltas! Kazi, se você chegar a esse blog, acho bem legal você colocar os melhores momentos no ar! Esse zine fez história! Foi lá mesmo um dos primeiros lugares que eu ouvi falar em internet! Além de ter conhecido inúmeras bandas, mais zines legais, HQ, o Lourenço Mutarelli. Putz, sensacional!!!

2001-03-29
"Na tarde do dia 29 de março de 1991 eu terminava de xerocar, dobrar e cortar a primeira edição do fanzine Panacea. O primeiro exemplar foi entregue a uma amiga que já não vejo desde o dia em que ela defendeu seu TCC. TSF, valeu a força, onde quer que você esteja. Panacea está fazendo 10 anos hoje. Das mais de 20 pessoas que fizeram, ora ou outra, parte da equipe, uma partilhou comigo o sonho de fazer revista com algum cérebro, e com independência. GDC foi a mãe e a grande responsável pela "profissionalização" da Panacea. Agradeço de corção. E dou a ela os parabéns. Estou vencendo a preguiça para colocar alguns dos "melhores momentos" do fanzine/revista no ar. Quase tudo já não faz mais sentido por estar datado, mas vale pelo curioso. Tem coisas ali, ainda, que são históricas (Panacea, por exemplo, tinha coiluna falando d'O Melhor da Internet em meados de 1994. Endereços de diretórios para FTP, Gopher e resenha de newsgroups...)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário