segunda-feira, março 26, 2001

No sábado rolou a festa da London Burning Magazine. Uma noite como aquela faz valer a pena todo o trabalho que dedicamos as bandas daqui! Faz valer a pena todo o suor, grana e tempo gastos e esquecer qualquer desaforo q a gente já tenha ouvido em defender os nossos tão desprezados talentos (ui!)! Quem ainda tem preconceito com as bandas alternativas daqui, devia procurar conhecer mais! Tem muita coisa boa, para todos os gostos e os grupos têm cada vez mais personalidade, não ficam só imitando as bandas de fora! Muitas deixam qualquer banda-sensação-do-momento-da-imprensa-inglesa no chinelo!

Wonkavision - Surpresa boa da noite! Nem deu pra acreditar que aquele era o PRIMEIRO show da banda! Não só em Sampa, mas nem em Porto Alegre eles tinham estreiado ainda!!! "O Plano Mudou" é o pop perfeito! Se eles não tocarem em nenhuma rádio esse ano eu corto os meus pulsos!
Superphones - Os meninos detonaram e mostraram que a gauchada também faz música em inglês. E muito bem, por sinal! Eles são extremamente competentes e as músicas soam ainda melhor ao vivo! "9th Floor" e "Where have you been?" são maravilhosas!!!
Astromato - Colocaram São Paulo de volta no mapa do roque atual. Um ABSURDO de bom o show!! O público cantou praticamente todas as músicas junto e a cover de "Sparky's Dream", do Teenage Fanclub fez muito marmanjo chorar! E não tenho medo em dizer que, guardadas as proporções, esse show foi tão histórico quanto o show do REM no Rock in Rio 3.

No dia 14 de abril vai rolar Wry (Sorocaba), Grenade (Londrina) e Frank Jorge (PoA), que dispensa apresentações. Grenade é minha banda do coração. As músicas são maravilhosas e o Rodrigo Guedes é um puta talento! Imperdível! Nada melhor do que um show de rock! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário