segunda-feira, março 05, 2001

Nessa semaninha não fiz muita coisa. Em Santos não tem p* nenhuma pra fazer, definitivamente a cidade está regredindo! E pra piorar, meu aniversário foi chato pq caiu bem no sábado de Carnaval. Mas fui à praia, vi bastante TV (estou sem TV em casa), saí com a turma da faculdade, e fui ao cinema com o Hector. Vi "O Exorcista", "Hannibal" e "O Tigre e o Dragão". "O Exorcista" eu já tinha visto, mas morri de medo de novo. Claro que o impacto não é o mesmo q deve ter sido na época, mas tb a molecada q tava na sessão não precisava rir de tudo, né? Só não riram na hora do crucifixo, aí ficou todo mundo quietinho, hehehehe! "Hannibal" achei meia boca. A Julianne Moore é muito sexy pra Clarice Starling. A Jodie Foster era mais secona, melhor para o papel. Mas o final do filme é de arrepiar! Ugh!!! E conseguiram deixar o tesudo do Gary Oldman pavoroso! Aliás, muita gente não sabe que ele está no filme. Ele não quis que o nome dele entrasse nos letreiros, senão fosse o primeiro da lista. Ui! E sobre "O Tigre e o Dragão" só não digo que é meia boca pq eu adoro a cultura oriental, mas me decepcionei muito. É um filme comum, só incrementado com aquelas lutas à la Matrix (o que tb já está enjoando). As atuações são sofríveis e algumas partes fazem lembrar os filmes dos Trapalhões. E achei a direção fraca. Tem uma quebrada no meio do filme (falando do romance da burguesinha com o bandidão) que é um absurdo de perdida. Até tem umas partes muito bacanas, se você não for para o cinema para levar o filme a sério. Acho que esse foi o meu erro. ;oP

Nenhum comentário:

Postar um comentário