quarta-feira, janeiro 10, 2001

Se eu tocasse no Rock in Rio, minha lista de exigências seria esta. Bloggers, façam as suas!!!

- Muitos fliperamas
- 120 garrafões de jurupinga geladinha!!!
- 60 pares de sapatos do Fernando Pires
- Catálogo do Versace a minha disposição
- 135 pizzas de tomate seco, mussarela de búfala e rúcula
- 30 groupies parecidos com o Giannechini
- Meu camarim forrado com pelúcia vermelha
- Cama redonda com espelho no teto
- Muito brilho, strass, glitter e essas viadices todas
- Erva, muita erva! De preferência da Bahia!
- Chocolates Godiva de todos os tipos
- Sorvete italiano
- Guaraná Antarctica
- Champanhe Francês
- Vinho do Porto
- Um mini palco no meu camarim para os amigos tocarem
- Comida árabe, chinesa e italiana
- Uma Jacuzzi gigante
- Um quiosque do Bob's só para me fazer Milkshake de Ovomaltine
- Um puta computador com conexão excelente, pra eu poder ver e-mails e escrever no blog para os meus fãs!

Hehehehe! Acho que é só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário