terça-feira, janeiro 02, 2001

Ei! Primeira mensagem do ano! Eu estava em Santos desde o dia 24, passando as festas com a família. Voltei hoje e já estou aqui na labuta. Ai, que preguiça! Enquanto o trabalho está meio parado, vou dar uma atualizada no meu blog.

Natal - Não ligo muito para Natal pq, apesar de ter sido batizada na Igreja, não me considero católica. Não tenho religião nenhuma, não acredito em deuses ou santos. Mas, ao mesmo tempo, acredito em espíritos que ficam vagando entre nós, hehe! Mas acho que isso nem tem tanto a ver com religião, é mais em caráter científico. Até cheguei a me interessar por Espiritismo, mas não gostei pq muitas coisas que eles são contra, eu concordo, como, por exemplo, o aborto. Well, até agora vou vivendo bem assim. Mas, voltando ao Natal, ficamos eu, minha mãe e minhas duas irmãs na casa da minha tia. O Hector, meu namorado, ficou com a família dele, em Sampa. Agora que estou longe de casa, qquer momento a mais que eu puder curtir com minha família, mesmo pequena, é ótimo. É aquela velha história de que você precisa ficar longe para poder dar mais valor. Sobre o lado material, hehe! Ganhei o CD novo do Fatboy Slim da minha mãe e da minha tia. E a biografia do Bukowski, do Hector. Li em três dias, o livro é SENSACIONAL!!!!!!!!!!! Super bem escrito, é uma grande reportagem. E se eu já amava os textos do velho Hank agora eu gosto dele mais ainda!!!!! E, pelamordedeus, se alguém souber onde tem o "Pergunte ao Pó", do John Fante, para vender, me avise!!!!!!!!!!

Ano Novo - Passamos em casa. Desta vez tinha mais gente. Nós 5, a família do Hector e a família do Pedro Paulo, amigo de infância da minha irmã Paola. Fomos para a praia, ver os fogos, mas tava uma chuvinha chata em Santos. Mesmo assim a cidade estava cheia. Mas só ficamos na rua até umas 2h30, tava meio chato!

Estou muito triste por Santos, pq a cidade está afundando cada vez mais. O Beto Mansur, do PPB, foi reeleito. Mais 4 anos com a praia bonitinha e bondinho elétrico, mas da linha da máquina para trás, tudo esquecido. O cara de pau teve a coragem de aumentar mais de 70% o IPTU das casas mais pobres. E os vereadores puxa-sacos dele aprovaram, claro! Mas estou feliz por Sampa. A Martinha assumiu e o Cardozo foi eleito presidente da Câmara. Estou com a sensação de que dona Marta vai fazer um bom governo! Tomara, essa administração vai ser definitiva para o PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário