quinta-feira, janeiro 18, 2001

Algumas pessoas volta e meia me pedem dicas de listas de discussão. Coloquei algumas nessa na coluna à esquerda, embaixo da Vizinhança. As que eu mais gosto são essas: Poplist (Música, cinema, cultura pop em geral. É a melhor lista que eu assino, com muita gente bacana pra kct! E justamente porque a maioria já virou amigo, são váaarios e-mails por dia, com muita bobeira também! É só aprender a selecionar aos poucos.); Breinstormi (Cibercultura. Lista que eu amo e odeio ao mesmo tempo! Já chorei, briguei, me descabelei, mas não consigo sair dessa desgraça de lista!); About Nothing (Off-topic. Listinha que eu criei pra se falar sobre tudo. Anda meio paradinha, mas às vezes tem uns picos de animação). Tem outras também, que depois eu coloco os links. Agora deu soninho! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário