sexta-feira, dezembro 01, 2000

Uma apresentação do caralho foi a desta garota, Caterpillar Girl, na Breinstormi. Pensei que era a Clarah, do Cardoso On Line. *rrr Isso que eu chamo de entrada triunfal!

"*medo*

Então oi.

Eu poderia dizer que sou descolada e falo francês e não me importo com o que vocês poderiam vir a pensar disso. Eu também poderia me chamar Kátia Suzana, mas o sr. Genitor impediu que a sra. Genitora fizesse uma desgraça dessas, e então eu seria Catarina, mas aí apareceu a macaca Catarina no circo que veio visitar a cidade (macaca graciosa, me contaram) e a sra. Genitora achou que isso fosse um aviso pra escolher outro nome. O pequeno trichuris, meu irmão aquele caçula, se chamaria Leandro
(irgh), até que noticiaram no jornal local, coisa assim de dois dias antes dele nascer, que finalmente tinham capturado o malfeitor Leandro, bicheiro e assaltante de bancos nas horas vagas.

Sou fruto da temível estourada de camisinha, ao som de "Hotel California", Eagles, que eu devo ter ouvido durante os quase 8 meses de vida intra-uterina (a partir do quinto mês a coisa foi ficando insuportável, tive que tomar uma atitude). Diz a sra. Genitora que meu pai não ficou exatamente feliz com a notícia do beta-agá-cê-gê positivo, não havia dinheiros nem segurança e havia planos e muitos pra pelo menos uns três anos de estripulias sexuais e outras ginásticas antes da chegada dum terceiro elemento humano na casa. Sem falar que ela me culpa até hoje por tê-la feito engordar 20 quilos que vieram com estrias e celulites e fizeram sua bunda sumir depois da dieta pós-puerpério.

Entrei na lista porque vi referências num monte de weblogs desses aí. Um povo hostil, não? Gosto disso até. Não, nem ia me pronunciar nem nada disso, love lurking, mas 1. amanhã tenho uma prova filha da puta e preciso de motivos, se é que me entendem; 2. o moço que me comia achou que comer minha amiga, aquela, seria o "crime" perfeito; 3. tomei uns golinhos de vinho xexelento que devem estar interagindo com aquele remedinho lá cuja bula recomenda não operar máquinas e as coisas me parecem tão mais levinhas agora; 3. constatação de que eu nunca descobriria mesmo, mas existe esse sadismo intrínseco da vida e o acaso (?) se responsabiliza por determinadas surpresas; 4. a porra da minha menstruação tá atrasada (eu usava remedinhos anti-bebês mas precisei parar e merda acontece); 5. esse negócio aí de fixação em cu e travecos e afins me deixou, assim, curiosa sobre eventuais reações; 6. "discutir design é discutir egos" - eu queria ter dito isso algum dia; 7. mudei de idéia, coisa essa acontece às vezes.

- Só queria que levassem em conta as sequelas de ter sido concebida ao som de Eagles, passar pelo terror da ameaça de se chamar Kátia Suzana e se saber empata-foda desde os primórdios da existência. Não sejam tão ásperos, sou uma moça frágil e delicada e um pouco tonta. Hmm.

Cg.
não, não sou gostosa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário