terça-feira, dezembro 05, 2000

Buenas! 3 dias sem postar nada! Puxa, 60 e poucas visitas, que bom! Tudo bem que umas 20 fui eu mesma, postando as mensagens, mas 40 visitas pelo menos foram de outras pessoas, hehheehe! ;o)

Fui pra Santos no findi! Sábado assisti As Panteras. Quem não gostou desse filme tá de mal com a vida! Não dá pra entrar no cinema esperando um filme de ação qualquer, ele é totalmente escrachado e divertidíssimo. E, ao contrário do que eu imaginava, as garotas estão perfeitas nos papéis! Com certeza tá nos meu Top 5 do ano! A trilha é muito boa, as músicas encaixam-se perfeitamente, até a True, do Spandau Ballet, hehehe! Quero a trilha de Natal, pufavô, se alguém tiver lendo isso! E falaram tanto do roteiro, mas até que ele é bem amarradinho, não percebi nenhum furo. E o filme também vale pela volta do Crispin Glover, o clássico George McFly (De Volta para o Futuro). O cara tá mais novo que o Michael J. Fox, impressionante!

E o filme é cheio de ícones fetichistas: a Luci Liu fazendo massagem no vilão com os pés, as roupas de couro que ela usa. Too sexy! E a melhor cena do filme é a Cameron Diaz dançando no Soul Train. Tá, ela sempre faz o mesmo papel (a loirinha linda e atrapalhada), mas ela é maravilhosa!!!

Ah, e não posso esquecer da sensacional cena das 3 fazendo um telegrama animado vestidas de alemãzinhas. A Drew Barrymore mostrou-se uma excelente produtora! O fato dela ter exigido que as Charlie's Angels atuais não usassem armas e praticassem kung-fu deu um charme a mais ao filme! E como disse o Mini, nenhum filme com o mestre Bill Murray é ruim! Enfim, não deixem de assistir! ;o)

Nenhum comentário:

Postar um comentário