terça-feira, novembro 28, 2000

Sexta, dia 24, rolou um encontro com o pessoal da lista Breinstormi no Pirajá. Foi bem legal, melhor do que eu esperava! A turma é bem gente fina, até o Marcelo Perrone, meu maior desafeto na lista. O Renato Yada, que eu já conhecia, é um mala mesmo e não perdia a chance de me cutucar! Pra piorar, na hora em que eu tava bebendo um chopp, os meninos falaram uma gracinha, eu fiquei sem ar, e dei maior cusparada de cerveja na cara dele!!! Que mico!!! Yada, não foi de propósito!

A surpresa da noite foi o Guga, com o qual já tive altas brigas. O cara é muito decente, super consciente da profissão dele (estuda Medicina)! Vai ver ele não tem culpa de gostar do Maluf! (*r) Já do Marquinhos, do Brunão e do Lalau, eu não imaginava outra coisa: tutti buona gente!!!! Adorei vocês!!! E pena que eu tava do outro lado da mesa e não conversei direito com o Hellz e com o Garga. Fica pra próxima! Ausências sentidas: Cersim, Sérgio, Lu Terceiro (dona do weblog mais fofo na rede), as meninas de Santos, o Fireball, ah, todo mundo!! Fica a sugestão de uma grande festa no final do ano! ;-)

Essa lista é bacana pq tem gente de tudo qto é tipo! Nas listas de música que eu assino, que também são maravilhosas, tem todo mundo mais ou menos o mesmo perfil. Já, a Brein é um balaio de gato: tem webmasters, jornalistas, publicitários, advogados. Rola conversa de comadre, de nerd, e ALTAS brigas!!! Já fui xingada de tudo qto é nome lá, já chorei, me descabelei, mas essa porcaria é um vício! A gente sempre acaba voltando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário