terça-feira, novembro 28, 2000

Mensagem que mandei hoje pras listas de música sobre o sábado no Balaio Brasil, que rolou no Sesc. Volto a dizer, o Grenade é a melhor banda do Brasil. Quem não gosta é mané! ;-)

"Putz, pena q vcs perderam! Grenade foi foda!!!!!!!!! (So pro pessoal invejar, hehe!)

Wander Wildner nao precisa nem falar mais nada, ne? Ira! foi sensacional, nunca tinha visto show deles ainda!!! Me senti uma adolescente, pulei pra caramba! *r

Mopho foi muuuito bom! So as letras q sao meio bicho-grilagem, mas ta valendo, tem a ver, hheehehe! Jupiter Maca foi do caralho, tb nunca tinha visto ao vivo! Eu detestei aquele primeiro disco dele, mas to ate pensando em comprar o segundo.

Ja o brincando de deus achei meio chatinho. As cancoes sao boas e o fato dos caras serem da Bahia fazerem um som daqueles sao dignos de aplausos, mas, sei la, nao e' a minha praia. Tipo, no Grenade, da pra sentir nitidamente a influencia de Kinks e Neil Young, mas com muita personalidade! Ja o som do bbdeus achei meio insosso! Vou tentar ouvir o disco, pra ver se e' isso mesmo!

A noite ainda fui pro Sesc Pompeia, mas so valeu a pena o Otto. O Skank ficou embacando e acabei nao vendo. E nao tenho muita paciencia pra Nacao Zumbi e o tal do Cordel do Fogo Encantado (acho q e' isso). Dei altos cochilos na hora do Nana Vasconcelos. O foda era ver o povo ECA/PUC esmerilhando em suas dancinhas tribais. Argh!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário